sábado, 19 de maio de 2012

Novelas da Rede Manchete, serão vendidas


 


As novelas, Carmem (1987), Helena (1987), Kananga do Japão (1989) e Amazônia (1991), todas da extinta Rede Manchete, estão sendo vendidas para uma determinada emissora brasileira, através do acervo de José Paulo Vallone, dono da JPO Produções.Ainda se faz segredo sobre a emissora interessada na compra das novelas. Fontes garantem que, desta vez, não se trata do SBT. Agora resta esperar para ver qual emissora investirá nestas reprises. A novela Carmem, protagonizada por Lucélia Santos, foi escrita por Glória Perez e dificilmente acontecerá uma reprise. “Helena” foi adaptada por Mário Prata e “Kananga do Japão", pertence ao saudoso Wilson Aguiar Filho.

No Mundo dos LPs-Keith Richards para poucos


Ano passado foi lançada a coletânea Vintage Vinos, reunindo o melhor da carreira solo de Keith Richards. Agora, para o dia 14 de junho, está programado o lançamento em vinil de uma edição especial de luxo desse título, limitada, pela Mindless Records.

A versão analógica do álbum terá 2 discos, capa dupla e encartes reproduzindo as capas dos trabalhos solo de Keith. A prensagem será em 180 gramas — garantindo alta fidelidade de som — e os LPs serão na cor vermelha. Inclusive, segundo disco será picture, com uma reprodução estilizada da capa.

Um dos destaques de Vintage Vinos é a faixa Hurricane, uma composição que os Rolling Stones gravaram em benefício das vítimas do furacão Katrina. Foi vendida em edição limitada na A Big Bang Tour. Esgotou e se tornou raridade. Agora, essa é a oportunidade para os fãs terem a música em título “oficial”.

Vintage Vinos compila músicas remasterizadas dos álbuns Talk is Cheap (1988), Live At the Hollywood Palladium (1991) e Main Offender (1992). Na Amazon, o LP duplo está em pré-venda com preço aproximado de 27 dólares, mais despesas postais e impostos.

Use uma kombi para ouvir seus velhos LPs


A kombi passeia pelo disco e permite ouvir as músicas
Para aquelas pessoas que, mesmo tendo aderido às mídias mais modernas, não dispensaram seus velhos LPs de vinil, a HTFR (Hard to Find Records), uma loja inglesa dedicada a DJs, está vendendo a miniatura de uma Kombi. Basta colocá-la sobre o disco e ligá-la: o veículo vai rodando em círculos e toca as músicas, graças às caixas embutidas no teto.
De acordo com o site (www.htfr.com/), a kombi toca apenas discos em 33 rpm. Precisa de uma bateria de 9v que não vem junto com o produto e é "ideal para quem compra discos de segunda mão." A minikombi está disponível em cinco cores (branco, amarelo, vermelho, rosa e azul) e custa 69 libras, ou US$ 124.70, ou 100,29 euros - cerca de R$ 300. Detalhe: a descrição do produto, no site, começa assim: "vinyl killer"...

kombi de som


Depois de ter encontrado a Kombi que toca discos de vinil, achei mais um "gadget" inspirado nos VW´s. Trata-se de uma caixa de som para MP3 players em formato de "pão-de-forma".




Para os proprietários de ipod ela ainda conta com controles extras na tampa traseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário